quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

BLOG : OSMAR FILHO - DIREITO E CIDADANIA

'INCHAÇO' de cargos no governo de Cabo Frio para 'abrigar' os 'amiguinhos'.

O inchaço na "máquina" pública governamental é um artifício DESTRUIDOR dos recursos do município de Cabo Frio. Tal subterfúgio conhecido como "CABIDE DE EMPREGO" é para agradar às famílias próximas do "chefe do executivo", inclusive, algumas que são membros da tradicional igreja Metodista Central de Cabo Frio. Para o governo municipal, os fins justificam os meios, e as famílias "agraciadas" agradecem tal pensamento. E para "abrigar" tanta gente no governo, onde a quantidade não impede o trabalho MEDÍOCRE, o prefeito decidiu que teria que aumentar o número de cargos de confiança. Desta forma, além das 16 (dezesseis) secretarias, o governo ainda tem 13 (treze) coordenadorias. E para que mais algumas famílias tenham acesso ao "CABIDE DE EMPREGO", ainda existem as SUBPREFEITURAS, no total de 05 (cinco), com uma no Distrito de Tamoios, outra no bairro Jacaré, Jardim Esperança, Peró, e uma no bairro São Critóvão. Imagine se o prefeito resolvesse colocar uma subprefeitura em cada bairro de Cabo Frio.

Além disso, o governo ainda dá uma "ajudinha" e emprega subsecretários nas secretarias, e tais pessoas agradecem muito tal "ajudinha", claro. Inclusive, o subsecretário de transportes, Maurílio, aproveitou a oportunidade para divulgar seus trabalhos em jornal pago local, para divulgar sua imagem de "bom moço", e assim, quem sabe, fazer propaganda para futuras capanhas políticas, conforme já escrevi aqui em outro assunto recente. Com esse pensamento, o executivo municipal INFLACIONA a folha de pagamento, com altos salários em cargos de confiança, deixa os funcionários públicos concursados com um salário MUITO BAIXO, extremamente defasado, e nem pensa em plano de cargos e salários. Para completar os "interesse político", de forma HIPÓCRITA, no fim do governo, o prefeito ainda anuncia no fim deste ano de 2011 um ABONO de ridículos R$ 600,00 (seiscentos reais) para o funcionalismo público.

Com tudo isso acontecendo, o governo de Cabo Frio ainda chama a população para protestar contra a nova partilha dos ROYALTIES do petróleo. O medo desses tipos de políticos é perder todo o dinheiro que utilizam de forma errada, simplesmente para agraciar "negócios duvidosos", com desvio de finalidade, sem qualquer prestação de contas. Não faz nenhuma diferença do município deixar de ganhar o dinheiro dos ROYALTIES, pois o dinheiro que recebe não é investido na cidade, e sim, na distribuição de EMPREGOS CRIADOS PARA CONTEMPLAR DETERMINADAS FAMÍLIAS que há anos "SUGAM" os COFRES PÚBLICOS de Cabo Frio. Com medo dessa perda, esses políticos tentam enganar que estão preocupados com o município. Na verdade, estão preocupados com o que deixarão de receber para investir em outras coisas, e não na cidade. Apesar de todo o dinheiro que Cabo Frio recebe, a população NÃO vê o retorno disso. Então, qual é a diferença de NÃO receber o dinheiro completo dos ROYALTIES?

O GOVERNO DE CABO FRIO É HIPÓCRITA, MENTIROSO, INCOMPETENTE e MEDÍOCRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário