quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

  BLOG : CARTÃO VERMELHO

Bastidores da Política e da Imprensa.


PMDB

A queda de braço entre Alfredo Gonçalves, Janío Mendes e Bernardo Ariston segue sem um desfecho, mas quase que foi essa semana o fim do imbróglio que daria em definitivo a garantia de que o PMDB é Alfredo Gonçalves.

PMDB 2

Apesar de não ter tido o desfecho oficial, Alfredo deu largos passos rumo à conquista definitiva do PMDB, pois Picciani já acena que realmente o PMDB de Cabo Frio é Alfredo Gonçalves.

PMDB 3

A chegada de Picciani nas fileiras de Alfredo acaba com os sonhos de Janío Mendes de ter o PMDB em sua coligação, hoje a coordenação política do PMDB em todo o estado é do Picciani e nem mesmo Sérgio Cabral tem força para mudar um destino selado por Paulo Melo e Picciani.

Bravata

A Janío Mendes restará apenas contar bravatas sobre ser dono do PMDB de Cabo Frio, mas isso além de ter vida curta acabará por prejudicar Janío, pois na hora de seguir para a reta final das eleições mostrará toda sua fragilidade política de ser apenas um suplente.

Dr. Paulo César

Já o Dr. Paulo César continua parado politicamente, ninguém sabe quem são seus pré-candidatos a vereador, nem faz reuniões, não circula pela cidade, só não sumiu de vez do cenário porque mantém um programa de TV falando sobre saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário