quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

BLOG : ALAN CHAPARRAL

A REALIDADE DOS FATOS

Katyuscia  Chaparral.
No ultimo dia 03 de dezembro, fiquei verdadeiramente indignada ao ler em determinado jornal de nosso município , uma coluna, onde um certo colunista dizia o seguinte :
O AFC "Leia-se, Alair Francisco Corrêa" é contra o cartão social, o acha imoral, e é contra as 5 mil famílias que o recebem.
Meu Deus !!!
Que política absurdamente medíocre é esta!? onde não havendo fatos que denigram a imagem de um candidato altamente aceito pela população, eles simplesmente distorcem, adulteram e transformam os verdadeiros fatos.
  
O Alair Corrêa que é pré candidato a prefeito de nosso município, e se tornou devido ao fato de vir liderando todas as pesquisas, o homem mais visado, observado e analisado em nossa cidade, acabou sendo vitima de uma  triste distorção de fatos.  
No entanto, o que me impressiona não é o fato dele ser observado constantemente, e sim o jogo sujo de seus adversários políticos, que não possuindo capacidade para o superarem nas pesquisas, tentam usar o que ele disse, de forma corrompida, adulterada e distorcida, contra ele mesmo.
  
O ex-prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa, nunca, em momento nenhum, fez nenhuma declaração absurda contra o cartão social, afinal, o mesmo tem consciência que nesta vida imoral é passar fome, imoral é uma prefeitura "Rica" como a de Cabo Frio, ainda possuir no município no mínimo 5 mil famílias passando extremas necessidades, e necessitando de tal cartão.
No entanto, reafirmo que o ex-prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa, não é contra o Cartão Social, e que o mesmo possui como uma de suas metas aumentar já no primeiro ano de um futuro governo ao seu comando, o atendimento de 5 mil famílias, para 6.500 famílias beneficiadas com o Cartão Social.
Porém, ele vai além, afinal, "Ele Não Deseja" que tais famílias se tornem vitimas cativas de um sistema cruel, onde  continuam na linha da pobreza, dependendo permanentemente de tal auxilio.
O Alair Corrêa, é um homem que independente de ser político é um apaixonado pelo nosso município, ele ama intensamente a cidade na qual nasceu, tenho convicções que a sua entrada na política, se deve ao fato do seu desejo de transformar o município que ama, em um lugar melhor para se viver.

 Na verdade ele é o que eu costumo chamar de o verdadeiro "Político por Vocação", afinal, a sua luta é e sempre foi por amor, em prol de nosso município.
O que ele deseja é criar possibilidades e oportunidades de crescimento e progresso, para uma significativa melhora na vida de tais famílias, que no entanto, continuaram sendo assistidas em quanto precisarem.
Enfim, esta é a realidade sobre este assunto, esta é a realidade dos fatos.  
Um Forte Abraço a todos,
Katyuscia Chaparral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário