terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Arraial do Cabo- IN 360

Viúva da mega-sena chega a Arraial do Cabo e desabafa: “me deixem viver”

 

Adriana Almeida prometeu aos jornalistas que irá conceder uma entrevista coletiva para se manifestar sobre o julgamento.

Após ser absolvida da acusação de ter mandado matar o marido, a ex-cabeleireira Adriana Almeida, que ficou conhecida como “Viúva da Mega-Sena”, chegou na tarde desta segunda-feira (5) no apartamento dela, em Arraial do Cabo. A presença de Adriana chamou a atenção pelas ruas da cidade. Ela foi seguida por repórteres até a portaria do prédio, no bairro Praia dos Anjos. Chegando ao local, Adriana desabafou:

“Por favor, me deixem viver. Bastam os cinco anos da minha vida que eu já perdi com isso tudo”, declarou ela.
Adriana Almeida foi absolvida na madrugada de sexta para sábado (3) da acusação de ser a mandante do assassinato do milionário Renê Senna, em janeiro de 2007. A decisão do Tribunal do Júri de Rio Bonito foi tomada após cinco dias de julgamento. A decisão do júri surpreendeu o Ministério Público, que já anunciou que vai recorrer da sentença.

Ainda na portaria do prédio em Arraial do Cabo, Adriana Almeida prometeu aos jornalistas que irá conceder uma entrevista coletiva para se manifestar sobre o julgamento.
“Não vou dar entrevista agora. Vamos marcar uma coletiva. Estou muito cansada com isso tudo”, finalizou, antes de entrar no edifício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário