terça-feira, 1 de novembro de 2011

 
COMENTÁRIOS DO MEU BLOG : UMA POSTAGEM ONDE COLOCO MINHA OPNIÃO SOBRE OS PREFEITÁVEIS .
VICENTE DE TAMOIOS disse...
 Bom dia. Todos temos o direito de nos expressar, nosso blog é democrático, aqui pode falar o que quiser que vou publicar, desde de que não seja imoral nem ofensivo de forma pessoal, aceitamos críticas também, mas que seja com classe .

Google accoumts disse...
Vicente Bom Dia Concordo com sua opinião sob Alfredo, vou além ele é o maior responsável por tudo que está acontecendo de ruim na cidade.Eu acreditava que ele poderia ser o grande político no futuro, más se perdeu, pior que isso se vendeu,levou para lama o poder que o povo lhe deu.Busco palavras para descreve-lo e á unica que encontro é INDIGNO.



 
Anônimo disse...
Inteligentíssimo o comentário do anônimo acima. Está certíssimo. Só não podemos esquecer que esse nobre blogueiro sempre esteve do lado de lá e sempre desceu o cacete em Alair. Agora que deve ter perdido as boquinhas debandou para o nosso lado dizendo maravilhas de Alair.E pior de quebra ainda trouxe pessoas completamente sem a menor condições de fazer parte de um governo sério assim como o próprio blogueiro.
VICENTE DE TAMOIOS disse...
Caro anonimo, não concordo com vc, que diz que sempre estive do lado de lá, porque comecei minha vida política atuante em 2004, só participei deste governo, segundo nunca ninguem me ouviu falar mal de Alair, mesmo pertencendo ao Governo, porque sempre admirei sua competencia e isso sempre foi fato para mim. Terceiro fui para o lado de Alair ainda pertencendo ao quadro do Governo e ainda não perdi minha boquinha como vc diz, claro que vou perder a qualquer hora, entre a boquinha e ficar ao lado de competencia, optei pela segunda. e por ultimo, quem eu trouxe comigo, é gente como vc, que erra, mas tem o direito de corrigir erros, como eu fiz abandonando este governo. AQUELE QUE NÃO TEM PECADO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA !
     AH ! Se voce acha que não sou sério, diga-me a quem eu devo, ou qual compromisso deixei de cumprir, ou a que se refere quando diz que não sou digno. Dê-me a chance de me defender, antes de me crucificar !

2 comentários:

  1. Amigo Vicente, quem diz que você é indigno deve conhecer bem o poder desta palavra, pois a partir do momento que se esconde atras da palavra "anonimo" já se vê que é um incapaz, e deve estar junto com Alair por causa também de uma "boquinha". AH! não de confiança, nem perca seu tempo com pessoas desse tipo, o importante é sua atuação junto ao nosso candidato ALAIR CORREA, esse sim é o que interessa. Tem pessoas com ele a vários anos e nunca fizeram nada, só comparecem e se mostram presentes, mas não são atuantes, só mostram a """fuça"" para não serem esquecidos por completo e para no futuro conseguirem algo no próximo governo. Eu mais do que ninguém sei de sua capacidade, e de sua honestidade, alias de nos ninguém pode falar nada, pois não devemos a ninguém, nosso nome é limpo em todos os aspectos,nunca fizemos ""trairagem""com nenhuma pessoa, apesar de já ter sido muito traído. Sabe Vi, é um saco ter que aturar gente desse tipo, que ao invés de somar quer dividir. Vou pedir ao meu futuro prefeito para observar mais as pessoas. Sonia Regina

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, VICENTE DE TAMOIOS. Achei de GRANDE IMPORTÂNCIA este seu BLOG. Fiz 03 DENÚNCIAS em seu BLOG porque ACREDITO EM SUA "COMPETÊNCIA" e sei que esta do lado do POVÃO. Espero que você possar ACIONAR algum ORGÃO para fazer tal FISCALIZAÇÃO. Porque está uma situação INSUPORTÁVEL. Ninguém AGUENTAR mais. Principalmente no Jardim GUAÍRA E COIMBRA. O DESVIO DE VERBAS ESTÁ DEMAIS. Pedimos SOCORRO! Ass: PAI ANONIMO DO GUAÍRA

    ResponderExcluir